Caminhada dos Gorros de Natal 2103

Integrada no projeto ?anDAR!?, decorreu no passado dia 8 de dezembro, a caminhada dos Gorros de Natal 2013.

A caminhada teve início frente à Câmara Municipal de Estremoz, tendo-se tratado de um percurso em espaço urbano, com uma extensão de 5 quilómetros e que contou com a participação de 33 caminhantes.

Aos participantes foi solicitado que trouxessem um bem alimentar e o resultado desta recolha de donativos será posteriormente entregue às Instituições de Solidariedade Social do concelho que prestam apoio a crianças (Centro Social e Paroquial de Santo André de Estremoz, Asilo Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Veiros, Conferência Vicentina Beato Manuel Alvarez de Estremoz e CerciEstremoz).

No final da caminhada teve lugar um lanche/convívio oferecido pela Câmara Municipal de Estremoz, onde esteve presente a Vereadora do Pelouro do Desporto, Márcia Oliveira, que aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as entidades apoiantes deste projeto.

No final foi visionada uma apresentação com fotografias de todas as caminhadas realizadas em 2013.