Coreto de Estremoz recebe presépio

No próximo sábado, dia 7 de dezembro, pelas 17h30, o Coreto de Estremoz será iluminado e decorado com um Presépio de Natal.

Na sequência do desenvolvimento do projeto Ecomontras, a Câmara Municipal de Estremoz criou um presépio tendo em conta as regras do concurso, ou seja, utilizando materiais reutilizáveis.

Recordamos que, no âmbito do projeto ecomontras, as montras de mais de 30 estabelecimentos comerciais da cidade estarão decoradas com materiais reutilizáveis, no período de 7 de dezembro a 5 de janeiro próximo.

O "Ecopresépio" marcará presença no Coreto Municipal, também de 7 de dezembro a 5 de janeiro próximo, constituindo mais um atrativo de visita à cidade e um incentivo às compras no comércio tradicional durante a quadra natalícia.

Também no sábado, pelas 17h00, no Posto de Turismo, será inaugurada uma mostra de presépios do estremocense Pedro Cravo.

Pedro Sousa Cravo é professor de Educação Física em Portalegre e, apesar de não ter qualquer formação na áreas das Artes, ocupa os seus tempos livres com estes "pequenos" trabalhos.

A mostra é composta por 8 presépios e estará patente de 7 de dezembro a 12 de janeiro de 2014.

Como pode verificar, há muito boas razões para visitar Estremoz este Natal.