I Feira "Miminhos de Natal" em Estremoz

Vai decorrer no fim-de-semana de 14 e 15 de dezembro de 2013, na Esplanada dos Congregados, a I Feira ?Miminhos de Natal?, do Concelho de Estremoz.

Tendo em conta que o Artesanato é a expressão mais representativa da cultura e arte popular, demonstrada de diversas formas, e cuja preservação deve ser mantida e divulgada, esta iniciativa tem como objetivo promover a atividade artesanal no Concelho, junto da população e de quem nos visita, despertando o interesse pelo artesanato tradicional e contemporâneo.

Por outro lado, a Feira "Miminhos de Natal" tem como objetivo dinamizar a economia local, aproveitando o espírito da época natalícia e criando mais um motivo, no centro da cidade, para a fruição de pessoas, estimulando também as compras no comércio tradicional.

Os interessados em participar deverão inscrever-se até ao próximo dia 29 de novembro pelo email: miminhosdenatal@cm-estremoz.pt ou no site www.cm-estremoz.pt, local onde poderão também encontrar as Condições de Participação.

Esta I edição de "Miminhos de Natal" é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz.