Concurso de Montras alusivas à Época Natalícia em Estremoz

Com o objetivo de promover a sensibilização ambiental e dinamizar o comércio local, a Câmara Municipal de Estremoz promove, de 7 de dezembro de 2013 a 5 de janeiro de 2014, o EcoMontras, um concurso de Montras alusivas à Época Natalícia com recurso à utilização de materiais reutilizáveis.

O concurso está aberto a todos os estabelecimentos comerciais do concelho, sendo o tema alusivo ao Natal e devendo a decoração das montras ser feita com materiais reutilizáveis.

O júri do concurso será composto por cinco elementos, dois representantes do executivo e um representante do Gabinete de Planeamento e Gestão Ambiental da Câmara Municipal e dois atores da Novela Belmonte, a atriz Laura Galvão e o ator Tomás Marques.

As inscrições podem ser feitas na Casa de Estremoz ou na Plataforma do evento no site do Município de Estremoz, até ao dia 26 de novembro.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, com o apoio da Herdade das Servas e do Páteo dos Solares.