Cinema - Estreia nacional

?O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG?
12 de dezembro (quinta-feira) às 21h30
Teatro Bernardim Ribeiro

 

ESTREIA NACIONAL TAMBÉM EM ESTREMOZ

12/12 (quinta-feira) às 21h30

 

 

Outras sessões:

13/12 (sexta-feira) às 21h30

15/12 (domingo) às 15h00 e às 21h30

16/12 (segunda-feira) às 21h30

17/12 (terça-feira) às 21h30

19/12 (quinta-feira) às 21h30

 

"O Hobbit: A Desolação de Smaug" continua a acompanhar a aventura de Bilbo Baggins na companhia de Gandalf e dos treze anões liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho, que procuram retomar a Montanha Solitária e o reino perdido de Erebor.

 

Tendo sobrevivido ao início da viagem, o grupo prossegue para oriente. Ao longo do caminho encontram Beorn - capaz de mudar de pele - e um bando de aranhas gigantes, na traiçoeira floresta de Mirkwood.

 

Após evitarem a captura pelos perigosos Elfos da Floresta, os anões prosseguem para a Cidade do Lago e, finalmente, para a Montanha Solitária, onde terão de enfrentar o maior de todos os perigos, a mais aterrorizadora de todas as criaturas, que porá à prova não só a dimensão da sua coragem, como também os limites da sua amizade e a pertinência da própria viagem - o Dragão Smaug.

 

 

De: Peter Jackson
Com: Benedict Cumberbatch, Richard Armitage, Orlando Bloom, Cate Blanchett, Manu Bennett, Evangeline Lilly, Hugo Weaving, Ian McKellen, Martin Freeman, Christopher Lee, Andy Serkis, Ian Holm, Mikael Persbrandt
Género: Aventura, Fantasia
Classificação: M/12 

 

Notícias Relacionadas