Lidl inaugura nova loja em Estremoz

Ontem, dia 14 de novembro, foi inaugurada em Estremoz uma nova loja do Lidl.

No ato inaugural estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Luís Filipe Mourinha e o administrador-delegado do Lidl em Portugal, Marin Dokozic, assim como outras entidades convidadas.

Este novo espaço representou um investimento de três milhões de euros, prevê a criação de mais meia dezena de postos de trabalho, para além dos anteriormente existentes, e vai trazer aos estremocenses uma loja mais moderna e mais funcional, com novas valências como a padaria e a cafetaria.

Durante o dia da inauguração houve algumas surpresas para os visitantes e nos próximos dias haverá descontos para todos os clientes, na maioria dos produtos.

Para além do aspeto comercial e social de que esta obra se reveste, há que destacar o excelente enquadramento urbano do novo Supermercado, o qual contribui fortemente para a valorização paisagística da entrada norte da cidade.