Espetáculo solidário "É tempo de atuar" em Évora

No próximo dia 16 de novembro, na Arena de Évora, irá realizar-se o espetáculo solidário ?É Tempo de Atuar?.

A iniciativa tem por objetivo angariar fundos para a entrega de 120 telefones de teleassistência a idosos isolados do concelho de Évora.

O evento conta com o apoio da Fundação PT, que disponibiliza os 120 aparelhos, sendo que a receita angariada servirá para suportar a anuidade inerente à contratação do serviço.

No apoio à iniciativa estão grupos que vão atuar de forma gratuita, tendo o apresentador e ator Fernando Mendes abraçado a causa e fazendo também parte do elenco do espetáculo, que tem início marcado para as 15h00.

Esta iniciativa é uma organização da Coração Delta e da Câmara Municipal de Évora, com os Parceiros Institucionais da Fundação Eugénio de Almeida e da Cruz Vermelha Portuguesa e com o apoio da PT Fundação.

Saliente-se que o Município de Estremoz, enquanto parceiro estratégico da Coração Delta, já foi beneficiário da sua obra social no início do corrente ano, tendo então sido distribuídos 16 telefones de teleassistência a idosos do concelho de Estremoz.

Está também prevista a realização de um espetáculo solidário em Estremoz, no âmbito daquela parceria, em data e local ainda a confirmar.