Quim Roscas e Zeca Estacionâncio em Estremoz

Irá decorrer no próximo dia 15 de novembro, pelas 22h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, a comédia ?Quim Roscas e Zeca Estacionâncio Tour 2013?.

Esta dupla humorística conheceu-se em 2000, num episódio sui generis, e encetou uma parceria que dura até hoje, com o objetivo de fazer rir Portugal. João Paulo Rodrigues (Quim Roscas) protagoni­zava um espetáculo de stand-up comedy e Pedro Alves (Zeca Estacionâncio), que estava na plateia a revelar o final das anedotas antes do tempo, foi convidado por João Paulo para assumir o seu lugar e aceitou. A partir daí, surge o convite para uma en­trevista na Rádio Nova e a integração no programa das manhãs na mesma emissão, nascendo então a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. No ano seguinte tornaram-se os humoristas mais requisita­dos da cidade do Porto, de onde são naturais.

Esta iniciativa é uma produção da Glam Music com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 12€ para a plateia e 1º balcão e de 10€ para as frisas e camarotes.