Rastreio do Cancro da Mama no Concelho de Estremoz

O Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, irá realizar entre 11 de novembro de 2013 e 14 de janeiro de 2014, mais um Rastreio do Cancro da Mama no Concelho de Estremoz.

Este Rastreio será efetuado nas seguintes datas e locais:

- 8 de novembro a 13 de novembro - Casa do Povo de Veiros;

- 14 de novembro a 20 de novembro - Junto à Junta de Freguesia de S. Lourenço de Mamporcão;

- 21 de novembro a 8 de janeiro de 2014 - Centro de Saúde de Estremoz;

- 9 de janeiro 2014 - Extensão de Saúde de Arcos.

Se tem entre 45 e 69 anos de idade participe nesta ação, porque Prevenir é Curar!

A Câmara Municipal de Estremoz disponibiliza transporte para os referidos locais, bastando para tal que contacte a Liga através do número 245330989 ou 915999892/4, informando-se dos horários dos autocarros destinados ao Rastreio.

Esta iniciativa é uma organização da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com parceria da ACES Alentejo Central e com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.