aNDAR! Caminhada do Continente

Integrada no projeto ?anDAR!?, decorreu no passado dia 3 de novembro, mais uma caminhada da temporada 2013, desta vez a Caminhada do Continente.

Tratou-se de um percurso urbano com cerca de 7 quilómetros, que contou com a participação de 40 caminhantes que após a caminhada tiveram direito a um lanche convívio oferecido pelo Hipermercado Continente Modelo de Estremoz.

Foram recolhidos alguns géneros alimentares fornecidos pelos participantes que serão distribuídos ao Centro Social e Paroquial de Santo André de Estremoz, ao Asilo Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Veiros e à Conferencia Vicentina Beato Manuel Alvarez de Estremoz.

Esta iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal de Estremoz, com o apoio do Continente, da PSP e dos Bombeiros Voluntários de Estremoz.