Instalação "Mulheres sem Título" em Estremoz

Irá decorrer no próximo dia 2 de novembro, pelas 15h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, a inauguração da Instalação ?Mulher sem Título? de Milita Doré.

Milita Doré nasceu no Algarve em 1958, mas viveu 28 anos entre Paris e Cannes até aos 30 anos de idade. Dedica-se, desde 2004, ao desenho e à pintura e participa em várias exposições individuais e coletivas no Algarve e em Lisboa.

Na sua obra usa formas humanas para expressar as suas ideias através do desenho, pintura, fotografia, instalação, performance e som.

A violência doméstica e a igualdade de género inspiraram o seu trabalho nos últimos dois anos, tanto através da pintura, do desenho e da fotografia, como também da instalação e utilização do som.

Esta exposição itinerante faz parte do projeto "Equal Rights and Equal Duties" da AHME, Associação Humanitária de Mulheres Empreendedoras, Organização Não Governamental, que atua nas áreas do Empreendedorismo Feminino, da Igualdade de Género, do Combate à Violência Doméstica e no Combate ao Tráfico de Seres Humanos.

Esta iniciativa irá decorrer até dia 7 de dezembro, de 2ª a 6ª das 14h00 às 18h00, sendo uma produção da Associação Humanitária de Mulheres Empreendedoras - Projeto "Equal Rights Equal Duties", com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.