Distribuição de Pelouros pelo executivo da Câmara Municipal de Estremoz

Em reunião ordinária da Câmara Municipal de Estremoz, realizada hoje, dia 23/10/2013, foi definido o número de vereadores em regime de permanência e por eles distribuídos os diversos pelouros.

O Presidente da Câmara, Luís Mourinha, será o responsável pela Coordenação Geral dos Serviços, pelas Obras Municipais, pelo Desenvolvimento Económico, pela Proteção Civil, pela Comunicação e Relações Institucionais, pela Autoridade Sanitária Veterinária e pela Coordenação da Candidatura de Estremoz a Património Mundial.

Francisco Ramos, para além de assumir a Vice-Presidência da Câmara, terá a seu cargo a Gestão Administrativa, Financeira e Patrimonial, o Desenvolvimento Educativo, a Inovação e Modernização e o Apoio Jurídico.

A Vereadora Sílvia Dias será a responsável pelo pelouro do Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano, bem como pelo pelouro do Ambiente e Serviços Urbanos.

Márcia Oliveira, que tal como Sílvia Dias desempenhará funções em regime de permanência, será a Vereadora com responsabilidades nos pelouros do Desenvolvimento Cultural, do Desenvolvimento Desportivo, do Desenvolvimento Social e do Desenvolvimento Turístico.

Não foram atribuídos pelouros aos vereadores Maria Rita Laranjo, José Alberto Fateixa e José Daniel Sádio.

Tanto o Presidente da Câmara como os Vereadores em regime de permanência realizam atendimento ao público, sem marcação prévia e por ordem de chegada, nas terças-feiras de manhã, das 10:00 às 12:30 horas.