Concerto integrado no mês da música em Estremoz

Integrado no programa do Mês da Música irá decorrer no próximo sábado, dia 12 de outubro, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, o concerto ?Tempo ao Tempo? de Jorge Goes.

O concerto é uma novi­dade em relação à formação de músicos em palco; será a primeira vez que Jorge Goes vai estar em palco com estes dois belíssimos instrumentistas, Nanã Sousa Dias nos saxofones e Alexandre Diniz ao piano.

Será, dentro da tour "Tempo ao Tempo", um espe­táculo a ter em conta pela qualidade dos músicos e onde os três em palco darão tudo para que saiam os temas de uma forma única e sublime.

Esta iniciativa é uma produção de Jorge Goes com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 5€.