Estremoz vai ter circuito urbano para caminhadas

Irá decorrer no próximo dia 22 de setembro, pelas 10h00, a apresentação do circuito urbano para caminhadas da cidade de Estremoz, com início no Largo do Pelourinho (Praça Luiz de Camões).

O projeto intitula-se "Ruas da Saúde" e tem como objetivo incentivar as pessoas a praticar desporto, ao mesmo tempo que passeiam pelo património estremocense.

Para além de uma aula surpresa também haverá uma banca solidária que fará a recolha de roupas e calçado de bebé, crianças e adulto, brinquedos e fraldas, papas e toalhitas para bebé. Os beneficiários destas doações serão a Paróquia de Santo André de Estremoz, Ajuda de Berço, Legião de Boa Vontade e CERCI de Estremoz.

Esta iniciativa é uma organização de Vera Figueiredo, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e com a colaboração da AJES.

Venha caminhar nas "Ruas da Saúde" de Estremoz.