Belmonte foi apresentada em Estremoz

Aconteceu ontem, dia 16 de setembro, no Palácio dos Marqueses de Praia e Monforte a apresentação da nova novela da TVI ?Belmonte?.

O elenco desfilou desde a Câmara Municipal de Estremoz até ao Palácio e foram aplaudidos por centenas de fans que aguardavam ansiosamente por um autógrafo.

À entrada do Palácio foram diversas as entidades que receberam as estrelas da tarde, entre eles o Presidente da Câmara Municipal, Luís Mourinha, o Presidente da Turismo do Alentejo, Dr. António Ceia da Silva, assim como o diretor da TVI, Dr. Luís Cunha Velho, e Administradores da Plural Entertainment Portugal.

Os convidados e o elenco foram agraciados com uma degustação de produtos regionais, oferecida por várias empresas locais: Loja Aqui Há Pão (Rossio Marquês de Pombal), Compotas e Chutneys de Maria João Cortes, Herdade das Servas, Isaurindo Frutas da Época, Licores Caseiros de Josefa Calhordas, Pastelaria Formosa, Pastelaria O Forno, Pastelaria O Fresquinho, Queijaria O Carlos, Salsicharia Estremocense e Terra Mel. Apoiou ainda esta iniciativa a Delta Cafés.

Durante a cerimónia de apresentação foi visionado o trailer da telenovela "Belmonte", que tem estreia marcada para o próximo dia 23 de setembro, no horário nobre da TVI.

Não perca esta oportunidade de conhecer Estremoz, através desta grande produção nacional!