Apresentação da novela Belmonte em Estremoz

Irá decorrer no próximo dia 16 de setembro, pelas 17h30, a apresentação da novela ?Belmonte? aos estremocenses e à Comunicação Social Nacional.

A apresentação terá início em frente à Câmara Municipal de Estremoz, de onde sairá um cortejo com o elenco da novela até ao Palácio dos Marqueses de Praia e Monforte, local onde decorrerá a restante cerimónia.

Irão estar presentes neste evento o diretor geral da TVI, os administradores da produtora Plural Entertainment, o elenco e a produção da novela, entidades convidadas e comunicação social nacional.

Não perca esta oportunidade de visitar Estremoz e assistir, ao vivo e a cores, ao cortejo que atravessará o centro da cidade e no qual participarão os atores e atrizes que fazem o elenco desta megaprodução nacional.

"Belmonte" tem estreia marcada para o próximo dia 23 de setembro, altura em que Estremoz começará a fazer parte dos serões de todos os amantes da ficção, principalmente dos estremocenses, que terão ainda mais orgulho na sua terra que tem mais encanto.