Receção aos professores - ano letivo 2013/2014

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos, encontrou-se hoje, dia 11 de setembro, com os professores que estarão em Estremoz no ano letivo 2013/2014.

No início da manhã a receção decorreu na Escola Básica Sebastião da Gama, onde o Vereador da Educação deu as boas vindas a todos os professores que irão lecionar no Agrupamento de Escolas de Estremoz, desejando a todos um ano letivo cheio de sucesso.

Também durante a manhã, desta vez no Salão Nobre da Câmara Municipal, as palavras repetiram-se para os professores que irão assegurar as Atividades de Enriquecimento Curricular no 1.º ciclo do Ensino Básico, e das Componente de Apoio à Família, nos Jardins de Infância, cuja entidade promotora é o Município de Estremoz.