Noites de Verão 2013

Integrado nas ?Noites de Verão 2013? irá decorrer no próximo sábado, dia 24 de agosto, pelas 22h00, no Coreto Municipal, um Concerto de Verão pela Sociedade Filarmónica Luzitana.

O projeto "Concertos da Estação", pro­movido pela sociedade Filarmónica Luzitana e que pretende celebrar as diferentes épocas do ano, procura sobretudo divulgar obras do reportório tradicional das bandas de música e obras de música popular e erudita, transcritas e adaptadas para a for­mação banda de música, democratizando o acesso do público em geral a este tipo de música.

As Noites de Verão 2013 são uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, com o objetivo de animar os serões durante o mês de agosto.

Para mais informações, poderá contactar os Serviços Culturais pelo telefone 268339216 ou pelo email: cultura@cm-estremoz.pt