Mini Maratona Ponte Vasco da Gama 2013

No dia 6 de outubro de 2013 acontece mais uma edição da Mini Maratona EDP, na Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, e o Município de Estremoz volta a associar-se ao evento.

As inscrições decorrem de 12 a 30 de agosto, no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Estremoz e têm um valor de 13€ por pessoa, conferindo aos participantes o direito a receber uma t-shirt oficial do evento e outros brindes no dia da prova.

Durante a prova e ao longo do percurso de cerca de 6 km, que poderá ser efetuado a caminhar ou a correr, existirão diversas atividades ao dispor dos participantes, incluindo espetáculos musicais.

Independentemente da sua idade ou condição atlética, inscreva-se e participe nesta festa. A sua Câmara Municipal assegura-lhe o transporte, que partirá de Estremoz às 06:00 horas do dia da prova.