Nova novela da TVI vai ser gravada no Concelho de Estremoz

A Produtora Plural Entertainment vai gravar a próxima novela da TVI no concelho de Estremoz.

A Plural está à procura de pessoas entre os 5 e os 85 anos, com disponibilidade e vontade de participar nas gravações. Os interessados devem inscrever-se nos dias 6 e 7 de julho, das 10h00 às 18h00, no Auditório da Casa de Estremoz.

As inscrições são gratuitas e os interessados terão apenas de levar consigo o BI e o Cartão de Contribuinte. No caso de menores de idade, terão de apresentar autorização do encarregado de educação.

Para mais informações poderá ser contactada a Plural, através do número 213515890.

Esta iniciativa é uma produção da Plural Entertainment com o apoio logístico da Câmara Municipal de Estremoz.