Casais de Santa Maria receberam marchas populares

Decorreram no passado dia 29 de junho, nos Casais de Santa Maria, as Marchas Populares de Estremoz, que trouxeram àquele Bairro centenas de visitantes.

Esta iniciativa envolveu mais de 250 marchantes e músicos  representantes dos seguintes Grupos: Marcha do Município de Estremoz - "Estremoz tem mais Encanto", Marcha do Grupo de Dança "Os Traquinas"; Marcha do Grupo de Dança "Ginarte/Academia Sénior", Marcha do Grupo de Dança "Tänzer" - Marcha da Primavera, Marcha de S. Miguel de Machede - "As Ceifeiras", Marcha da Azaruja - "A Sardinha e o Mar" e também a Banda da Sociedade Filarmónica Luzitana que deu um concerto com temas alusivos aos Santos Populares.

A Junta de Freguesia de Santa Maria, depois das atuações, ofereceu sardinhas e febras assadas a todos os presentes.

O Município de Estremoz agradece às crianças e jovens participantes na Marcha Juvenil, aos pais e a todos os que de alguma forma estiveram envolvidos nesta iniciativa, que deixou bem claro que "Estremoz tem mais Encanto".