Stand Up Comedy ? ?Late Check Out? em Estremoz

Irá decorrer no próximo dia 22 de junho, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espetáculo ?Late Check Out ? Lx Comedy Club?.

Depois de em 2012 esgotarem vários teatros pelo País, Luís Franco-Bastos, Ricardo Vilão, Rui Sinel de Cordes e Salvador Martinha voltam com o NOVO ESPETÁCULO de Stand Up Comedy - Late Check Out com uma atuação semanal em Lisboa e mais 15 cidades de Norte a Sul entre maio e julho. A regra é que não há regras, só piadas.

Uma produção de Géneros e Comédias com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhete de 8,50€ no geral, havendo um desconto de 1€ para jovens com idades entre os 16 e os 25 anos.

Para mais informações e reservas, contactar a bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro, no horário normal de funcionamento, através do telefone 268339222.