3ª edição do Mercado do Lago em Estremoz
Vai decorrer no dia 13 de julho, junto ao Lago do Gadanha, a terceira edição da feira de artesanato urbano do Concelho de Estremoz ?Mercado do Lago?.
O Mercado do Lago é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, que tem como objetivo dinamizar a zona envolvente ao Lago do Gadanha, através da realização de um Mercado de Artesanato Urbano, onde se apela à originalidade e à criatividade dos artesãos, no sentido de criarem peças alternativas ao artesanato tradicional.
Tendo em conta a data e o período de realização, o Mercado do Lago funcionará ainda como um complemento ao
mercado tradicional e à feira de antiguidades que decorrem ao sábado de manhã no Rossio Marquês de Pombal.
Os interessados em participar deverão inscrever-se até ao próximo dia 21 de junho pelo email: mercado.lago@cm-estremoz.pt ou clicando aqui, local onde poderão também encontrar as Condições de Participação.