Caminhada dos Gorros de Natal 2012

Integrada no projeto ?anDAR!?, decorreu no passado dia 9 de dezembro, a caminhada dos Gorros de Natal 2012.

A caminhada teve início frente à Câmara Municipal de Estremoz, tendo-se tratado de um percurso em espaço urbano, com uma extensão de 4 quilómetros e que contou com a participação de meia centena de caminhantes.

Aos participantes foi solicitado que trouxessem uma lata de conserva, donativos que posteriormente serão entregues às Instituições de Solidariedade Social do concelho que prestam apoio a crianças.

No final da caminhada teve lugar um lanche oferecido pela Câmara Municipal de Estremoz, onde esteve presente a Vereadora do Pelouro do Desporto, Sílvia Dias, que aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as entidades apoiantes deste projeto.

No final foi visionada uma apresentação com fotografias de todas as caminhadas realizadas em 2012.