Ensemble Contemporaneus apresenta Música de Câmara para Sopros

No próximo dia 8 de dezembro, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, o Ensemble Contemporaneus apresentará ?Música de Câmara para Sopros?.

A Contemporaneus apresenta um programa que propõe uma viagem por duas épocas distintas da História da Música. A primeira parte do concerto centrar-se-á no classicismo vienense através do equilíbrio, da raciona­lidade e da simplicidade da música de Mozart (1756-1791) e de Beethoven (1770-1827). Na segunda parte será ilustrado o ecletismo típico do século XX através da música de Jacques Ibert (1890-1962) e de Gordon Jacob (1895-1984), dois compositores cuja obra abarca uma variedade notável de géneros e de onde se destaca a música instrumental, que revela, aliás, um particular conhecimento das potencialidades de cada instrumento.

O preço dos bilhetes é de 11€, sendo que 1€ reverte a favor da CerciEstremoz.