Posto Móvel de Acesso à Internet volta a Estremoz

O Posto Móvel de Acesso à Internet, que entrou em funcionamento no dia 11 de junho, vai deslocar-se novamente a Estremoz, para realizar as seguintes atividades:

- Dia 23 de novembro - manhã - Centro Social e Paroquial de St.º António de Arcos;

- tarde - CERCIESTREMOZ (realização de exames para a obtenção do Diploma de Competências Básicas - DCBS);

- Dia 26 de novembro - manhã e tarde - CERCIESTREMOZ (formação para obtenção de DCBs);

- Dia 29 de novembro - manhã e tarde - CERCIESTREMOZ (formação para obtenção de DCBs).

O Posto Móvel é um veículo adaptado para disponibilizar oito pontos de acesso gratuito à Internet e que percorre o distrito de Évora, desenvolvendo ações direcionadas quer para a população em geral, quer para públicos-alvo mais específicos.

Este projeto pertence à CIMAC, é cofinanciado pelo INALENTEJO e conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.