Teatro ?O menino que queria ser Presidente? em Estremoz

No próximo dia 4 de novembro, pelas 17h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, a Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul traz a Estremoz a peça ?O Menino que queria ser Presidente?.

Era uma vez uma história. Só que esta história não começa por "era uma vez". A história começa simples­mente assim: uma bola de futebol, uma mãe, um pai e um filho. Pessoas normais! Mas este filho tem um sonho: ser futebolista. Ah, e Presidente! Futebolista, porque se for famoso e tiver dinheiro pode ajudar a família e quem precise, e Presidente, porque assim poderá acabar com todas as injustiças no mundo.

Os preços dos bilhetes são de 7€ para adultos e 4,2€ para crianças com idade igual ou inferior a 12 anos.

Para mais informações e reservas, contactar a bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro, no horário normal de funcionamento, através do telefone 268339222.

Este espetáculo é uma organização da Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.