Concerto da Sociedade Filarmónica Luzitana no Salão Nobre da Câmara Municipal

Integrado no Mês da Música vai realizar-se no próximo dia 21 de outubro, pelas 16h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Estremoz, um concerto da Sociedade Filarmónica Luzitana.

A justificação para a realização do Concerto de Outono, come­morativo do Dia da Música, é evidente. No entanto, por vezes torna-se necessário recordar a alguns que o que as bandas amadoras fazem também é música e, muitas vezes, música de qualidade.

Além disso, a música em Portugal muito deve ao contributo do grande número de músicos amadores que, sistemática e empe­nhadamente aplicam muito do seu tempo livre na consecução destes objetivos musicais.

Esta iniciativa é uma organização da Sociedade Filarmónica Luzitana com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.