Hernâni Matos lança livro em Estremoz

No próximo dia 1 de setembro, pelas 16h00, na Igreja dos Congregados em Estremoz, o escritor estremocense Hernâni Matos apresenta o livro ?Memórias do Tempo da Outra Senhora, Estremoz - Alentejo?, editado pela Colibri.

O livro, com Prefácio de António Simões, Posfácio de Francisca Matos e capa de Carlos Alves, é ilustrado com 53 imagens que, maioritariamente, são imagens de Estremoz do passado, sendo uma viagem aos tempos de infância e de juventude do autor.

Nele estão registos dum tempo que já não existe, mas que perdurou sob a forma de afetos: os jogos e as brincadeiras de infância, a escola, a vida familiar, a cidade e os divertimentos juvenis. Ali estão reunidas 23 crónicas com um elo comum: Estremoz.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.