Exposições a visitar em Evoramonte

Em paralelo à realização das festas de Evoramonte, que decorrem até ao dia 19 de agosto, poderá visitar na mesma freguesia as seguintes exposições:

- 15 de agosto a 9 de setembro - Torre de Menagem do Castelo de Evoramonte - "UM OLHAR SOBRE EVORAMONTE".

Esta exposição tem como objetivo apresentar os trabalhos premiados e outros apresentados no concurso de fotografia "Um Olhar Sobre Evoramonte". Organização da Associação Acolher Mudanças.

- 17 a 19 de agosto - Santa Casa da Misericórdia de Evoramonte, Praça dos Aviadores - "a FÉ e as OBRAS da MISERICÓRDIA".

A exposição mostra telas com as obras de misericórdia, bandeiras da Misericórdia, alfaias e paramentos da capela e materiais cirúrgicos do antigo hospital. Organização da Santa Casa da Misericórdia.

Estas exposições contam com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.