Evoramonte em festa até domingo

Começam hoje, dia 14 de agosto, e estendem-se até domingo, 19 de agosto, as tradicionais Festas em Honra de Santa Maria, em Evoramonte.

O programa das festas contempla um vasto leque de iniciativas, tais como bailes, espetáculos musicais, garraiadas, atividades lúdicas e desportivas, cerimónias religiosas, exposições e feira de artesanato.

As atividades previstas terão lugar na Praça dos Aviadores e junto ao polidesportivo daquela freguesia e o programa completo poderá ser consultado na página oficial do evento no Facebook.

A organização é repartida pela Junta de Freguesia de Evoramonte, pela Associação de Caçadores "A Convenção" de Evoramonte, pelo Grupo Folclórico "A Convenção " de Evoramonte, pela Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Evoramonte e pela Associação Acolher Mudanças, contando com o apoio do Município de Estremoz e da Paróquia de Evoramonte.

Uma boa oportunidade para conhecer a riqueza do património de Evoramonte e para aproveitar momentos de convívio e diversão em ambiente festivo.