Desporto com vida na Piscina Municipal de Estremoz

Na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, terá início o projeto ?Desporto Com Vida?, na Piscina Municipal de Estremoz.

Até ao final da época balnear, todas as crianças dos 3 aos 6 anos de idade que se encontrem a frequentar o recinto da Piscina Municipal, poderão beneficiar de atividades lúdicas e desportivas na piscina infantil, todos os dias úteis, entre as 15:00 e as 17:30 horas.

Trata-se de uma atividade organizada e coordenada pelo Município de Estremoz, com o apoio do Instituto do Desporto e da Juventude, através de um projeto de ocupação de tempos livres de longa duração.

Se as altas temperaturas têm constituído um obstáculo para a ocupação dos tempos livres dos seus filhos, leve-os à Piscina e aproveite mais esta iniciativa da sua Câmara Municipal.