Alunos da Escola Secundária Rainha Santa Isabel apresentam adaptação d?Os Maias
No próximo dia 12 de abril, pelas 21h00, irá realizar-se uma adaptação da conhecida obra de Eça de Queirós, ?Os Maias?, levada à cena pelos alunos da Escola Secundária Rainha Santa Isabel, no auditório da sua escola.
Carlos da Maia e Maria Eduarda vivem um amor incestuoso sem saber. Quando Guimarães revela a verdade a Ega, grande amigo de Carlos, este fica indeciso e acaba por envolver Vilaça para contar a Carlos a dolorosa verdade. Uma tragédia cai sobre estes seres que se amam, afetando também toda a família Maia. A representação está a cargo de alunos do ensino secundário e pretende servir de inspiração para o estudo desta obra de Eça de Queirós.
Esta iniciativa é uma organização da Biblioteca Escolar da Escola Secundária Rainha Santa Isabel, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.