Revista à portuguesa ?Não há euros para ninguém? no Teatro Bernardim Ribeiro

Irá decorrer no próximo dia 21 de janeiro, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, um divertido espetáculo de Teatro de Revista, com Octávio Matos, Natalina José e Anita Guerreiro.

Tendo como principal tema a situação geral de falta de dinheiro e das diferenças sociais com que toda a população se debate atualmente, o espetáculo "Não Há Euros para Ninguém", sem abordar questões políticas nem recorrer a linguagem incorreta, leva os espetadores a usufruir de hilariantes momentos de boa disposição.

O espetáculo tem como cabeças de cartaz os conhecidos atores Octávio Matos e Natalina José, conta com a participação especial da artista Anita Guerreiro e, a rematar o elenco, foram convidados Isabel Damatta, Paulo Oliveira e os jovens Ana Roque e Diogo Cruz.

Um divertido espetáculo que garante duas horas inesquecíveis de boa disposição e muita gargalhada. A não perder!...

Reservas/Informações: Sector de Animação Cultural (CME) - 268339216
E-mail: cultura@cm-estremoz.pt