Vamos ajudar a

A Filipa nasceu no dia 23 de Fevereiro de 2010. Devido a problemas relacionados com o parto sofreu uma asfixia grave que originou Paralisia Cerebral, envolvendo todas as funções motoras.

Actualmente as limitações da Filipa incapacitam-na de andar, falar ou até de executar ou coordenar movimentos básicos.

Os seus pais encontraram um tratamento pioneiro no Centro Proyectos Folta, em Santiago de Compostela, Espanha, que representa uma esperança para a Filipa. Contudo, precisam de 15 mil euros para suportar os elevados custos da medicação, alojamento e tratamento.

Estremoz uniu-se numa onda de solidariedade e, para ajudar a Filipa e a sua família, já estão agendadas as seguintes iniciativas para as próximas semanas:

- 8 de Dezembro - 17h30 - Jogo de Solidariedade de Hóquei em Patins (Organização da Casa do Benfica de Estremoz e do Clube de Futebol de Estremoz);

- 17 de Dezembro - Festa no Reguengo Bar com a presença de diversos DJS;

- 30 de Dezembro - Espectáculo no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, com Ginarte, Caravana, Desalinhados e vários DJS;

- 8 de Janeiro - 10h00 - Caminhada e Passeio BTT (organização da Câmara Municipal de Estremoz e do BTTMOZ).

Todas as verbas angariadas com estas iniciativas reverterão a favor do tratamento de que a Filipa necessita.

Caso queira ajudar existe uma conta a favor da Filipa com o NIB: 0035 0294 0003033220054.

Todos juntos vamos ajudar a "Pipinha".