Jangada de Pedra apresenta ?A Nova Bailarina? em Estremoz

No próximo dia 27 de Novembro, pelas 16h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, irá realizar-se o espectáculo ?A Nova Bailarina?.

Espectáculo participativo de dança para crianças, jovens e famílias, em torno dos temas da Cidadania e o papel que cada um tem na Sociedade.

O público é assim convidado a pensar, escolher e decidir, através de questões que vão sendo colocadas pela bailarina, que age como se o público nunca tivesse ouvido falar destas temáticas. Estes terão assim que tomar posições, unindo-se, chegando a ter que se opor à Bailarina, que por vezes, não tem um comportamento muito democrático. Esta é assim uma peça que remete para o papel de cada um na sociedade e para a consciência cívica, abordando, através da dança, de uma forma não convencional, e com muito humor, questões éticas e de valores base de construção pessoal e social.

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espectáculo pertence ao Serviço Educativo do TEIAS - REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização da Câmara Municipal de Estremoz, com produção da Jangada de Pedra e co-financiado pelo INALENTEJO/QREN/UE.