Caminhada por um coração mais forte

Realizou-se no passado dia 30 de Outubro, mais uma caminhada, desta vez com o tema: Por um Coração mais Forte.

Antes da caminhada, um representante do Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Centro Social e Paroquial de Santo André de Estremoz entregou a todos os participantes uma t-shirt e um folheto com o percurso da caminhada e com informações com o intuito de sensibilizar para a dádiva de sangue. Após o aquecimento, as cerca de 40 pessoas percorreram 6 km até à Junta de Freguesia de Santa Maria, onde se seguiu um pequeno lanche convívio.

Esta iniciativa foi uma organização da Câmara Municipal de Estremoz e do Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Centro Social e Paroquial de Santo André de Estremoz, com o apoio da Cruz Vermelha Portuguesa e da PSP.