Cinema digital em Estremoz a partir de 21 de Outubro

Desde o dia 17 de Outubro que está em curso, no Teatro Bernardim Ribeiro, a conversão do sistema de projecção de cinema analógico para o cinema digital, sendo que a primeira sessão neste formato irá ocorrer no próximo dia 21 de Outubro (6ª Feira), com a exibição do filme ?Um Dia?.

A instalação do sistema está a cargo da empresa Solercine, uma empresa de referência na Europa e líder em Portugal na área da concepção e instalação de equipamento cinematográfico (Cinema 35mm, Cinema Digital e 3D), presente no mercado desde 1927.

Este investimento, totalmente a cargo da Câmara Municipal de Estremoz, irá trazer significativas melhorias ao serviço prestado pela autarquia aos frequentadores de cinema do Teatro Bernardim Ribeiro, nomeadamente ao nível da qualidade de imagem/som dos filmes, bem como a possibilidade de assistir a filmes mais recentes.

Em 2012, contamos reunir todas as condições para melhorar ainda mais este serviço, através da instalação de cinema digital 3D, que irá proporcionar novas experiências aos apreciadores das mais recentes tecnologias aplicadas ao Cinema.

Mais um bom motivo para frequentar o Teatro Bernardim Ribeiro.

Deixamos, pois, o convite: venha ao Cinema!