Big Band Loureiros & Anabela ao vivo em Estremoz

Irá realizar-se no próximo dia 1 de Outubro, Dia Mundial da Música, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro o espectáculo ?Big Band Loureiros & Anabela? ao vivo.

A BIG BAND LOUREIROS [BBL] é um projecto recente, formado no ano de 2009. Caracteriza-se por ser um projecto dinâmico e enriquecedor, marcado pela diversidade e originalidade dos seus programas, assim como pelo crescimento continuado, traçando uma linha de orientação que privilegia a criação de um repertório original e uma identidade própria.

O concerto BIG BAND LOUREIROS & ANABELA é um grandioso espectáculo, que tem como intervenientes, para além dos BIG BAND LOUREIROS, a incontornável voz do panorama musical português, ANABELA. É um espectáculo dinâmico onde serão abordados temas inesquecíveis na memória de todos os portugueses. Sem dúvida, um espectáculo que ninguém vai querer perder!

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espectáculo é uma itinerância dos Agentes Culturais Locais inserido no TEIAS - REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização da Câmara Municipal de Estremoz, produção dos Big Band Loureiros e co-financiado pelo Inalentejo/QREN/UE.