Teatro O Bando apresenta ?Rua de Dentro? em Estremoz

Irá realizar-se no próximo dia 24 de Setembro, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espectáculo ?Rua de Dentro? pelo teatro O Bando.

Estreado em Novembro de 2010 e nomeado na categoria de Melhor Texto de Teatro para os Prémios Autor SPA/RTP 2011, o Teatro O Bando apresenta em Estremoz um espectáculo que retrata o encontro de três mulheres de três gerações diferentes. Juntas elas descobrem as certezas e as dúvidas que as abalam, as cadeias e as liberdades que as sustêm. Juntas reflectem sobre as suas vidas, íntimas, femininas, a caminho da transformação. E depois disso, dão voltas à casa, dão voltas às suas fugas e prisões. Mudanças interiores e exteriores que reflectem o que é possível, que espelham o que antes não se via, que iniciam caminhos até então desconhecidos. Na Rua de Dentro há uma porta por abrir.

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espectáculo é uma itinerância dos Agentes Culturais Locais inserido no TEIAS - REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização da Câmara Municipal de Estremoz, produção do Teatro O Bando e co-financiado pelo Inalentejo/QREN/UE.