Novas instalações da Escola Básica Sebastião da Gama foram inauguradas

Decorreu hoje, dia 16 de Setembro, a inauguração das novas instalações da Escola Básica Sebastião da Gama com a presença da Secretária de Estado do Ensino Básico e Secundário, Dra. Isabel Leite.

O Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luis Mourinha, iniciou o seu discurso com um agradecimento aos presentes, falando nas dificuldades financeiras do Município, assim como no esforço não só da autarquia como também do Agrupamento de Escolas, no sentido de criar condições dignas para o bom funcionamento daquele novo espaço.

A Secretária de Estado agradeceu esse mesmo esforço e apelou aos presentes para que continuem a trabalhar em equipa, porque só assim o próximo ano lectivo terá o sucesso desejado.

Estremoz conta, a partir de hoje, com mais esta importante valência educativa, de todos e para todos, que certamente contribuirá para o sucesso educativo dos nossos alunos.