Opera ?Così Fan Tutte? de Mozart foi um sucesso

Aconteceu no passado dia 9 de Setembro, no Teatro Bernardim Ribeiro em Estremoz, a estreia da ópera ?Così Fan Tutte?, totalmente produzida no Alentejo pela Contemporaneus.

Ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luis Mourinha, assistiram ao espectáculo o Secretário de Estado da Cultura, Dr. Francisco José Viegas, a Directora Regional da Cultura, Prof. Dra. Aurora Carapinha, e o Director Geral das Artes, Dr. Samuel Rego, que aplaudiram Estremoz e a Contemporaneus pela iniciativa.

A produção será apresentada também no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre e no Teatro Curvo Semedo em Montemor-o-Novo, ficando disponível para circular pelas salas de espectáculos do país.

"Così Fan Tutte" foi produzida pela Contemporaneus, Associação para a Promoção da Arte Contemporânea, com co-produção da Câmara Municipal de Estremoz e com o apoio da Direcção-Geral das Artes, da Direcção Regional da Cultura do Alentejo, da Fundação Eugénio de Almeida e do Regimento de Cavalaria n.º 3.