Saldos de Stocks de Verão

De 9 a 11 de Setembro, a Câmara Municipal de Estremoz leva a efeito mais uma edição do projecto ?Saldos de Stocks?, no Pavilhão B do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Trata-se de uma iniciativa que pretende apoiar e dinamizar o comércio local, uma vez que os participantes são exclusivamente empresas do Concelho de Estremoz, tais como: Alensport; Balão Mágico; Boutique "O Laço"; Conceição Madeira; Gente Gira; Gente Miúda - BW Kids; Império Comercial; Modequim; Newlook - JN5; Patrícios; Pipas, Unique; Três Agulhas; Loja da Ema; Manaus; Sapataria Joãozinha; Symphonia; BigDoce; Hiperdoces; Videoloucura; Decorútil; Dinaluz; Óptica Versão da Luz; José Vinhas Ourivesaria e Restaurante "O Jardim".

No dia 10 de Setembro poderá assistir, pelas 21h30, ao espectáculo "Jazz Time" dos Ensemble Contemporaneos e no dia 11 de Setembro, pelas 16h00, espectáculo com a Banda Luzitana.

"Saldos de Stocks" tem entrada gratuita e poderá ser visitada nos seguintes horários: Sexta - Feira das 18h00 às 23h00, Sábado das 9h00 às 23h00 e Domingo das 11h00 às 20h00.

Este evento é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz.