Espectáculo das noites de Verão para este fim-de-semana

Integrado nas ?Noites de Verão 2011? destacamos para este fim-de-semana o seguinte espectáculo:

13 de Agosto (Sábado) - 21h30 - Esplanada dos Congregados (Antiga Praça do Peixe) - JAZZ TIME | Ensemble de Metais da Contemporaneus

Este espectáculo percorrerá os sons da música jazz através da obra de António Pinho Vargas, Leonard Bernstein, George Gershwin, entre outros. Trata-se de um espectáculo preparado para concertos ao ar livre nas quentes noites da planície alentejana. Sem dúvida uma forma de alargar o nosso público.

Sedeado desde Março de 2011 em Estremoz, o Ensemble Contemporaneus é uma orquestra de câmara formada por 15 músicos, fundado em 2003 por um grupo de jovens alunos da licenciatura em música da universidade de Évora.

Este espectáculo é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz com produção da Contemporaneus e com o apoio do Regimento de Cavalaria n.º 3.