Juvemoz 2011

Decorreu nos dias 8 e 9 de Julho mais uma edição da Juvemoz - Festa da Juventude de Estremoz. Este ano o evento contou com mais de 6 000 participantes, que puderam usufruir de diversas actividades lúdicas, desenvolvidas por toda a cidade, bem como de concertos, discoteca e exposições no Parque de Feiras da cidade.

No primeiro dia a festa contou com a actuação dos "Xutos & Pontapés" que, como era de esperar, foi recebida em apoteose por milhares de pessoas, num espectáculo memorável e há muito ansiado por todos os que se deslocaram ao recinto da festa.  Na continuação da noite, e até de madrugada, os jovens puderam divertir-se ao som dos DJs da "Discojuvemoz".

No segundo dia de festa, foi a vez das actuações das bandas de garagem "Seven Soul", "Dez4linh4dos", "Dharma" e "Endovelicus" e dos Djs Moreno, Pedro 80 e Silver Soul, que proporcionaram uma agradável festa que durou até ao nascer do sol.

Destaque ainda para as actividades lúdicas realizadas nas piscinas, para a "I maratona de fotografia" e para o passeio familiar de bicicleta, bem como para as actividades desenvolvidas no pavilhão A do Parque de Feiras, que contou com a Expojuvemoz, Mercado jovem, Zona Digital, Artejovem e Adrenalândia.

A Juvemoz 2011 foi uma organização da Câmara Municipal de Estremoz.

Consulte aqui: galeria de imagens.