2º Fórum de participação da Agenda 21 Local

Vai realizar-se no próximo dia 1 de Julho, pelas 21h00, no Auditório da Casa de Estremoz, o 2º Fórum de Participação da Agenda 21 Local em Estremoz

Durante esta sessão será feita uma apresentação do Plano de Acção da Agenda 21 Local de Estremoz nos seguintes pontos:

- A Agenda 21 ao nível das Freguesias e do Bairro. Focagem na implementação.

- A Agenda 21 ao nível do Concelho. Apresentação, debate e hierarquização das propostas para o desenvolvimento sustentável do concelho de Estremoz. Perspectivas de evolução futura e constituição dos grupos de Acção 21.

A Agenda 21 Local é uma iniciativa conjunta da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC), da Câmara Municipal de Estremoz e do Civitas21 - Comunidades Sustentáveis, no âmbito da Operação "Elaboração e Implementação da Agenda 21 Local do Alentejo Central" financiada pelo INALENTEJO.