Yolanda Soares em Estremoz

No próximo dia 25 de Junho, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, vai realizar-se um espectáculo de Yolanda Soares intitulado ?7 Metamorphosis?.

Yolanda Soares escolheu 7 locais para desvendar 7 dos seus "segredos abertos", onde fará 7 espectáculos com 7 surpresas: serão 7 os espectadores escolhidos  por ela para receber um pouco do seu mundo. A audiência que se prepare para a revolução de 7 Metamorphosis...

Depois dos únicos, grandiosos e surpreendentes espectáculos nos Coliseus de Lisboa e Porto com o seu mais recente trabalho "Metamorphosis", Yolanda Soares reinventa-se e faz agora uma tournée mais intimista e poética revisitando alguns temas do seu primeiro trabalho Music-Box, Fado em Concerto.

Uma verdadeira metamorfose estilística que começa no Fado e acaba no rock progressivo e sinfónico, com uma sensacional característica lírica e clássica.

Yolanda diz "pertencer ao mundo" mas o mundo é que lhe pertence pois "Metamorphosis" tem a particularidade de englobar culturas e sonoridades que vão desde a alma portuguesa na guitarra e na voz, a um poder místico no rock progressivo e no conceito deste novo trabalho.

Para ouvir, ver, sentir todos os "segredos abertos", venha conhecer as 7 virtudes de Yolanda Soares.

Única apresentação no Alentejo. Não perca!

RESERVAS/INFORMAÇÕES

Sector de Animação Cultural (CME) | Telf.: 268 339 216 ou E-mail: cultura@cm-estremoz.pt
Teatro Bernardim Ribeiro | Telef.: 268 339 222

Organização | Câmara Municipal de Estremoz