Música do Universo Disney no Teatro Bernardim Ribeiro

Irá decorrer no próximo dia 12 de Junho, pelas 16h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, um espectáculo de música do universo Disney intitulado ?Tempos de Fantasia?.

Projecto estreado em Dezembro de 2008, reúne melodias que devolvem à memória dos mais velhos a alegria de ser criança, e para os mais novos o reviver, através da música, das histórias do seu encanto eternizadas pelas vozes de Phil Collins, Michael Bolton, Mariah Carey, Whitney Houston, Elton John, entre outros e difundidas por todo o mundo através de filmes da Disney.

Inovador, arrojado, alegre, são alguns dos adjectivos que se podem aplicar para descrever "Tempos de Fantasia", um espectáculo para miúdos e graúdos.

RESERVAS/INFORMAÇÕES
Sector de Animação Cultural (CME) | Telf.: 268 339 216 ou E-mail: cultura@cm-estremoz.pt
Teatro Bernardim Ribeiro | Telef.: 268 339 222

Classificação Etária: M/4 Anos