Grupo Artefacto expõe no Centro Cultural de Estremoz

No próximo dia 11 de Junho, no Centro Cultural Dr. Marques Crespo, terá lugar a inauguração ?ECOS?, Exposição de Pintura Colectiva do Grupo ARTEFACTO, integrado por Tereza Trigalhos, Elsa Oliveira, Zoran e pelo estremocense Carlos Gargaté, há muito radicado em Lisboa.

Trata-se dum Grupo caracterizado pela diferença nas opções estéticas, pelo modo como vêem o mundo que os rodeia e ainda pela vontade de intervenção, face aos conceitos anteriores.

Para além do trajecto e das exposições individuais de cada um, o Grupo ARTEFACTO, tem participado em diversas exposições colectivas por todo o país.

A Exposição estará patente ao público até ao próximo dia 23 de Julho. Trata-se duma iniciativa da Associação Filatélica Alentejana, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.