Estremoz Férias 2011

De 4 de Julho a 26 de Agosto vai decorrer o ?Estremoz Férias 2011?.

A ocupação dos jovens durante o período de férias de verão, além de ser uma preocupação dos pais e da autarquia, foi o principal motivo que levou a Câmara Municipal de Estremoz a criar o projecto "Estremoz Férias".

Todas as actividades serão pedagogicamente acompanhadas, por um lado garantindo a segurança das crianças e jovens e por outro, incutindo-lhes uma motivação para a prática desportiva, protecção do ambiente, entre outras.

Aprender brincando, incluindo noções de cooperação, solidariedade, responsabilidade pessoal e colectiva, são também os objectivos deste projecto, destinado a idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.

Para inscrições/informações deverá contactar o Gabinete de Desporto pelos telefones 268 339 200 e 962 058 665.